sábado, 3 de setembro de 2011

Botóx Capilar XYENCE




Essa nova técnica de revitalização foi desenvolvida pela Indústria Cosmética Japonesa (sim, a mesma que criou o recondicionamento térmico para alisamento de longa duração) e, em pouco tempo, ganhou adeptas fervorosas no mundo todo.

Ele não faz nenhum mal, recuperando o fio apenas onde ele realmente precisa, mas, por ser um tratamento relativamente caro, a indicação precisa ser bem-feita.
Apenas para cabelos realmente muito danificados, principalmente os afros que sofrem com químicas fortíssimas.
Peça a sua Plástica Capilar na composição cheinha de Vitaminas que é um verdadeiro Botox para as suas madeixas.

Tecnicamente, trata-se de um processo capaz de repor as proteínas perdidas. “Em outras palavras, significa nutrir internamente os fios, o que vai deixá-los macios, brilhantes, maleáveis”.

Embora a plástica seja indicada para todos os tipos de cabelo, você não precisa abandonar a boa e velha hidratação semanal, feita em casa ou no salão.

Segundo os cabeleireiros, ela realmente funciona e continua bem cotada na lista de cuidados essenciais para hidratar e revigorar os fios.

Porém, dependendo da situação — leia-se fios ressecados pela chapinha, desbotados pelo sol, opacos por causa do secador ou alisados, tingidos, com permanente, recondicionados termicamente —, a hidratação e o banho de creme talvez não sejam suficientes para recuperar o desgaste da fibra capilar, que acaba perdendo proteínas e a umidade natural, ficando sem brilho, áspera e sujeita a rompimentos. Nesse caso cabe mais do que nunca a aplicação do botóx capilar.

Entenda a diferença: a hidratação repõe a água perdida, mas atua apenas na superfície do fio.
O Botóx repõe os nutrientes perdidos durante os processos de química que os cabelos se submetem.

Existem várias marcas de botóx no mercado com variantes de preços...

No Hempório da Beleza eles trabalham com a marca Xyence e vou mostrar o resultado de um trabalho com esse produto...

Já marquei a minha, breve foto...

Beijoquinhas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário