quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Festa da Lua...

Dia 18 de Setembro de 2011:
das 15 as 21hs.
Centro de Convivência Marcelino de Almeida.
Rua Francisco Real 365 - Padre Miguel.


Minhas amadas... não sei se vocês sabem mas eu sou espírita, sim minhas amadas, espírita.
Mas nunca quis misturar religião com assuntos gerais porque acho que não combina...
No entanto, esse evento eu não poderia deixar de divulgar porque acredito que esse povo exerce um fascínio e uma curiosidade muito grande nas pessoas...

O Templo de Umbanda Estrela Consoladora está convidando a todos para participar desta grande festa em Louvor a esse povo maravilhoso... O Povo Cigano...
Danças, músicas, frutas e muita diversão serão proporcionadas a você e a sua família.
Venha participar conosco dessa grande comemoração e dessa magia...


Convites à venda na Magia da Terra de Realengo e no TUEC
Informações : 3463-3417 / 4101-1687


Beijoquinhas meus amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário