terça-feira, 5 de julho de 2011

Unhas de silicone



Uma solução moderna e prática para quem tem dificuldade de deixar as unhas crescerem, as unhas de silicone e acrigel são uma alternativa para esse caso.

Feitas com capricho e bem cutiladas nem se percebe se são ou não verdadeiras.

Eu uso, faço em mim mesma e recomendo.

Os materiais são um pouco caros, mas o resultado vale a pena.

A manutenção é quinzenal e custa geralmente metade do valor da primeira colocação.

Podem ser cutiladas, lixadas e pintadas normalmente como as unhas normais.

Postarei alguns trabalhos com essa técnica para vocês verem.

Um beijo.

2 comentários:

  1. Posta sim!
    Eu usei um tempo,acho lindo... mas desisti... não nasci pra ter unha grande... e olha que era o menor tamanho! hahahaah Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk que pena!!!!! Fique sabendo que nos meus piores dias (TPM) por exemplo como até a postiça... terrível, dinheiro literalmente jogado no lixo... amanhã (08/07) farei novamente tirarei foto do antes e do depois. Beijoquinhas!!!!

    ResponderExcluir