domingo, 31 de julho de 2011

NOVAS AQUISIÇÕES...




Gente, quero compartilhar uma coisa com vocês, comprar é muuuuuuuuiiiito bom!!!! Declinei ao consumismo desenfreado e fui ao shopping. Para muitas de nós o que eu comprei foi pouco, mas para mim que há muito tempo não comprava roupas, principalmente roupas... (minha filha, engordar é triste!!! ).

Depois que eu fiquei acima e muito do meu peso, encontrei dificuldades na hora de comprar roupas... e me recuso definitivamente a entrar em uma loja especializada em roupas para gordinhos... isso no meu caso seria o fim da picada... Como tudo na vida tem solução (graças a Deus), encontrei na MERCATTO uma saída para algumas questões.
Encontrei lá opções de vestidos, leggings e blusas soltinhas que por incrível que pareça deram em mim e vestiram muito bem.
Detalhe importante a marca está em liquidação e consegui comprar bastante coisa... Olhem os achados... Fiquem com Deus.

Beijoquinhas...

2 comentários:

  1. Adoro a Mercatto!! Sempre tem um achadinho por lá! Beijos!!! Adorei as aquisições!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Ana que bom que gostou... estou um pouco acima do peso e não posso ousar muito, então me atenho aos básicos e cores escuras que acho que caem melhor... beijoquinhas...

    ResponderExcluir