quarta-feira, 13 de julho de 2011

Casamentos e Afins


Olha no que eu me meti...

Estou organizando um casamento...

Que delícia me envolver nesses transmites, gosto muito... ou melhor, amo muito tudo isso!!!!

Ainda mais para uma pessoa super especial que é você RENATINHAAAAAAAA!!!!!

Ela ainda me disse: Faça isso profissionalmente... então vamos lá... estou usando o veículo maravilhoso que é a internet para divulgar o trabalho.

Da organização as lembranças lembrem-se de mim... eu, euzinha mesma te dou os caminhos ou ando por você, para que seu dia seja o mais inesquecível possível...

Beijoquinhas.




2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa! Amei! Estou confiando em você, na sua capacidade! Sei que você irá (se comportar! rsrs) realizar o meu sonho com muito cuidado e carinho!

    ResponderExcluir