quarta-feira, 27 de julho de 2011

AFFFF!!!!! AUSÊNCIA POR CONTA DA INTERNET OU MELHOR DA FALTA DELA...

Olá meus amores... estou de volta após um longo e tenebroso inverno... sim, tenebroso inverno...

Acreditem que mesmo com a tecnologia de ponta usada para fornecer serviços de internet, com todos os profissionais capacitados (pelo menos espera-se) fiquei sem internet por exatos 11 dias...

Isso meus amores 11 dias...

Por isso sem comunicação nenhuma com vocês e ligando e ligando para o reparo que nunca vinha...

Cansada de tanto empurra, empurra... mudei!!!!

Mudei de operadora, fiz portabilidade... e estou finalmente com o novo serviço... e espero que esse não me dê problemas... afinal tenho vocês meus amores... e não posso ficar sem vocês... um super hiper mega beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário