terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comprinha na MY FAB SPACE STORE


Minhas amadinhas...

Hoje vou postar uma super mega novidade... fiz minha primeira de muitas compras na MY FAB SPACE STORE.

A Aline que é dona da loja e super antenada com a moda inaugurou sua loja virtual e com muito estilo e qualidade de produtos... típicos da Dona da loja diga-se de passagem...

Comprei o óculos "Prada inspired" preto que ela já havia sugerido como hit da moda nesse verão...o óculos tem excelente qualidade e é muito estiloso... eu amei...

Adorei o atendimento, o prazo de entrega foi confortável e a forma de pagamento também muito acessível, mais detalhes dêem um pulinho na lojinha...

Fora que também veio em uma embalagem super fofa, com plástico bolha e um card muito simpático agradecendo pela compra e me desejando boa sorte com o produto... eu claro, amei... eu que te agradeço Aline, pelo excelente atendimento, pela qualidade dos seus produtos e pelo carinho...

Meninas eu recomendo www.myfabspacestore.tanlup.com

E vocês? O que acharam?

Beijoquinhas...

3 comentários:

  1. Amei, Vivi! A Aline é uma fofa, mesmo, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que legal a loja da aline é linda e ela é uma fofa!
    parabens pela compra!
    se estiver procurando make ou moroccanoil dá uma passada la na loja tbm www.piradinhasstore.tanlup.com
    bjus @daniwinnie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani... obrigada por passar por aqui... deixe comigo, meu período de compras está chegando e com certeza vou dar uma passadinha na loja... um beijo.

      Excluir