terça-feira, 5 de julho de 2011

Conhecendo o Coisas de Mulher



Quero primeiro me apresentar, sou Viviane, tenho 36 anos e sou uma dona de casa comum.

A imensa vontade de me comunicar e passar minhas experiências com vocês foi o motivo que me impulsionou a ter esse blog.

Não tenho a pretensão de ser uma super blogueira com milhões de acesso, contudo, espero que minhas experiências, boas e ruins, minhas tolices, palavrões, TPM e outras coisitas mas atraiam a vocês queridas amigas que como eu, tenho casa, marido e filhos para cuidar porèm sem perder a personalidade e a conexão com o mundo lá fora...

Sejam todas muito bem vindas... o "Coisas de Mulher" é todo nosso.

4 comentários:

  1. vamos seguir o blog Bianca... vamos prestigiar.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Viviane! Gostei do seu cantinho! Internet é pra isso mesmo, pra gente trocar experiências!! Bem vinda! :D

    ResponderExcluir
  3. Ah Ana obrigada... fico sem palavras, eu ainda engatinhando e você já com uma longa estrada me elogiando... estou em êxtase... beijoquinhas. :D

    ResponderExcluir