sábado, 20 de agosto de 2011

Vendendo... Base Koloss






















Minhas queridas...

Chegou hoje o produto que comprei no "Smacks cosmetics", gostei do site, da rapidez na entrega e fiquei super feliz...fiz o pedido quarta feira e chegou hoje (sábado).

A minha intenção era comprar o primer... ( estou querendo) mas eis que quando eu abri a caixinha veio base e não primer...

Imediatamente fui no link de pedidos para ver de quem tinha sido o erro e ... pasmem... foi meu...

Ao invés de pedir o primer meus amores pedi a base... e chegou claro!!! A base...

A base é líquida extra leve, com efeito natural e não oleosa
( pelo menos é o que diz a embalagem)... a cor é bege natural.

Não abri porque resolvi não ficar com ela estou vendendo viu?

Pelo mesmo preço que comprei R$ 25,00 + o frete...

Se alguém tiver interessada me mande um e-mail, bibian.fortes@gmail.com ou deixe em comentário que passo os dados bancários.

Com a venda vou pedir finalmente o primer que é o que eu quero...

Beijoquinhas...

2 comentários:

  1. Ai, eu já errei endereço de entrega... fiquei desesperada, mas consegui consertar a tempo! Hhehehe!
    Depois que comprar o primer, não esquece de contar pra gente! Beijos!

    ResponderExcluir