quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HEMPÓRIO DA BELEZA - NOSSO NOVO PARCEIRO DO BLOG.


Minhas amadinhas...

Quanto tempo né? Vocês não tem idéia da minha correria esses dias, como se não bastassem os entreveros do dia a dia (hehehe) e os preparativos do casamento da minha amada RENATINHA, ela e outra noiva a LENINHA também muito amada
( diga-se de passagem) minha afilhada resolveram me dar a incumbência de organizar o chá de panela delas...AFFFFFF!!!!!!! Assim a tia Bibian não aguenta...Mas vamos caminhando... vamos e vamos e vamos...

Hoje tive uma boa notícia que foi mais um parceiro para o blog o "HEMPÓRIO DA BELEZA".

É um espaço de estética e beleza da mulher que fica em Bangú e onde podemos realizar os procedimentos mais sofisticados por valores não tão exorbitantes assim.

O espaço tem uma estrutura bacana, profissionais capacitados formados pelo SENAC, com cursos de especialização no Edson Freitas.

O Hempório conta ainda com os produtos das melhores marcas e linhas para tratamento dos cabelos.

No tratamento de pés e mãos a equipe trabalha com materiais descartáveis e com total higiene para sua segurança e conforto.

Na área de estética corporal e facial contam com uma profissional formado em MASSOTERAPIA que faz uma avaliação e pacotes com preços super especiais para que você possa chegar lindéeeeeeeeeeerrima no verão.

E o que é melhor... quem for ao espaço e disser que foi indicado pelo blog ganha 05% de desconto em qualquer procedimento ( inclusive estético).

Então meus amores, essa é minha dica... sou do tipo que nem tudo que é barato não presta, acredito em boa qualidade de serviço com um preço que você pode pagar, daqui a pouco tem mais novidades...

Beijoquinhas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário