quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu Visual Novo - Botox Capilar Xience




Queridinhas...

Acabei de chegar do Hempório da Beleza, que aliás é nosso parceiro no blog e fiz o tão sonhado BOTOX CAPILAR.

Amores... ADOREI!!!!! Super recomendo, meu cabelo está macio, com brilho e pesado sabe, com volume controlado enfim... super mega adorei...

O produto tem um cheirinho de tutti frutti e não intoxica pois na sua formulação não tem formol.

Como eu já tinha falado antes meu cabelo estava uóooooooooo, muito detonado e acho que foi realmente uma transformação e esse tratamento repõe os aminoácidos perdidos pelo efeito da química ( que eu faço muito inclusive ), deixando meu cabelo sedoso e bonito... a manutenção é feita de 03 em 03 meses, sendo necessário somente hidratações semanais com o seu creme habitual.

O preço meus amores, não conto nem sob tortura, mas garanto que paguei pouco pelo excelente resultado...

Espero que vocês gostem...

É só clicar na foto e dar zoom que ela fica imeeeennnsaaaaa!!!!

Beijoquinhas.

2 comentários: