quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Presentinhos adiantados

Meus Amores,

Esse mês tem sido uma loucura só, perceberam né?

Não tenho postado nada por falta de tempo minhas amadas...

Tenho muitas novidades, fofoquinhas e looks mas o tempo que é pouco, ( aff o dia deveria ter 48hs)... por isso minha ausência...

Mês de outubro é mês das crianças, dos chás de panela (ai, ai) e também do meu niver...

É meus amores meu niver... faço 37 anos... (huuuu) passou muito rápido esse tempo, ainda ontem tinha 26, parece que depois dos 30 o tempo não voa, mas torna-se supersônico...hehehehe.

O corpinho não é de vinte mas a experiência meus amores, essa sim é insuperável, tornar-se balzaquiana não é tão horrível assim, rugas e celulites a parte né?

Então...

Já comecei a ganhar uns mimos e vou postar um deles para vocês...

Estava paquerando essa carteira a um tempão na Riachuelo e hoje minha mãe comprou e me deu de presente... até chorei... quanto tempo não ganhava presente de mãe... me emocionei...

Tirei algumas fotos para vocês verem, mas tirei com o celular não sei se a resolução está boa...

Espero que vocês gostem, prometo encontrar mais tempo para posts... perdoem minha ausência.


Beijoquinhas...





Linda não é??? O que vocês acharam????

Nenhum comentário:

Postar um comentário